Limpeza de pedra mineira

45 anos de tradição

Cada vez mais comum nas casas brasileiras, a pedra mineira pode ser encontrada em filete, serrada ou em caco. Ela é muito usada em piscinas, áreas externas, escadas e quintais principalmente devido as suas características, como: alta resistência, durabilidade, dureza, alta porosidade e pelo fato de ser antiderrapante.



Porém, para manter a beleza e todas essas características por mais tempo é essencial proceder com uma limpeza de pedra mineira de forma correta, principalmente quando existem encardidos e outras sujidades acumuladas.



A manutenção diária é essencial para que a pedra não fique com aquela aparência de encardida, com manchas ou outros tipos de sujeiras impregnadas. Algumas dicas de cuidados são: • Se a sua pedra mineira estiver ao natural, use detergente neutro e água para limpar, com a ajuda de uma vassoura de pelo duro ou de uma lavadora de alta pressão (mas cuidado, o indicado é que o uso da lavadora seja feito apenas a cada 3 meses);



• Caso prefira, também poderá varrer a pedra mineira para retirar o pó e outros tipos de sujeiras ou usar esfregões, dando preferência a vassouras de cerdas macias para esses casos;



• Evite o uso de produtos quimicamente agressivos ou abrasivos, como álcool, querosene, soda cáustica, removedores e solventes.



• Se, mesmo com os cuidados diários, você tem notado manchas ou encardidos difíceis de serem retirados, o melhor é contratar uma empresa especializada para a limpeza de pedra mineira.



Como é feita a limpeza de pedra mineira profissional? Em situações nas quais as manchas e encardidos não podem ser retiradas com a limpeza comum e diária é recomendado contratar uma equipe especializada pra proceder com a limpeza de pedra mineira profissional.



Nesses casos, os técnicos poderão analisar o estado e o tipo de sujeira incrustrada na sua pedra, bem como definir os tratamentos mais indicados, aumentando a vida útil do seu piso e enobrecendo o seu ambiente.



Primeiramente é realizada uma limpeza profunda, com materiais específicos para esse fim, e então aplicados produtos que tratarão a pedra, evitando, por exemplo, o aparecimento de fungos, limbos e outras questões desagradáveis.



Por que optar pela Real Pisos para fazer a limpeza de pedra mineira? Se você está sofrendo com manchas, limbos e até fungos na sua pedra mineira está na hora de contratar uma equipe especializada – e a Real Pisos é a sua melhor escolha!



Nós contamos com profissionais altamente treinados e especializados, com experiência e expertise de mercado, atuando com inúmeros tipos de pisos de pedra, cerâmicos e de madeira. Veja algumas vantagens que só a Real Pisos oferece para você:



• Mais de 40 anos de atuação no mercado de pisos, com uma gama de serviços para todas as suas necessidades;



• Profissionais altamente treinados e capacitados, com experiência comprovada;



• Maquinário específico para os mais diversos tipos de piso e tecnologia de ponta;



• Serviços sob medida para atender a todas as suas necessidades;



• Atendimento diferenciado e trabalho de qualidade superior!



Se você está nas regiões de São Paulo ou de Campinas e precisa de uma limpeza de pedra mineira profissional, solicite agora mesmo um orçamento!


Orçamento - Limpeza de pedra mineira